Multi-Bari: saiba para que serve o polivitamínico e qual a melhor opção para você

A cirurgia bariátrica tornou-se a ferramenta mais eficiente para o controle da Obesidade Mórbida no mundo todo, além do controle do peso, oferece a remissão de várias doenças associadas como a Diabetes, a Hipertensão e a Esteatose Hepática. Com a cirurgia, o seu corpo sofre muitas alterações e passa a ingerir menos alimentos e, por conseguinte, alguns de que o seu organismo tanto necessita para poder continuar a funcionar normalmente. É por isso que é importante que reforce a sua dieta com suplementos alimentares contendo vitaminas e minerais. Esta necessidade deve ser determinada pelo seu médico continuamente daí a importância do acompanhamento regular no pós-operatório.
Hoje dispomos no mercado de um produto específico para pacientes operados – o Multi-Bari – solução do portal Euativo para evitar as deficiências nutricionais. Cientificamente testado e de acordo com as diretrizes da Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica (SBCBM) o produto tem apresentações especiais considerando os primeiros meses da cirurgia quando a absorção sublingual é mais indicada- Multi-Bari Start – e à partir daí quando pode ser ingerido normalmente – Multi-Bari cápsulas.

Quer saber mais sobre as opções de Multi-Bari? Confira as diferenças:

Multi-Bari Start
O polivitamínico Multi-Bari Start foi testado cientificamente para prevenir as deficiências de nutrientes que podem ocorrer após as cirurgias bariátricas. Além disso, as cápsulas foram desenvolvidas especialmente para ingestão nos primeiros seis meses de pós-operatório. O suplemento está disponível nos sabores Laranja e Baunilha e não contém açúcar ou glúten.
O produto é o ideal para pacientes no pós-operatório recente por ter rápida absorção sublingual, já que consiste em cápsulas vegetais mastigáveis, desenvolvidas à base de tapioca. Após um tempo de ingestão do suplemento — feita de maneira correta, é possível retomar os níveis normais de energia e do metabolismo, além de ter cabelos e unhas mais fortes, garantindo um emagrecimento com qualidade e saúde. Para adquirir o Multi-Bari Start, clique aqui.

Multi-Bari Cápsulas
Esta versão do Multi-Bari foi desenvolvida para ingestão após seis meses de cirurgia. Com duas cápsulas ao dia, você garante a suplementação de todos os nutrientes necessários para manter o bom funcionamento do seu organismo. A recomendação é ingerir duas cápsulas ao dia. Uma novidade do Euativo é que na compra do Multi-Bari, é possível optar pela modalidade compra programada e garantir o tratamento mensalmente. Para comprá-lo, clique aqui.

Importância da suplementação
Segundo a Sociedade Brasileira de Cirurgia Bariátrica e Metabólica, por conta desses fatores, é recomendado o complemento vitamínico no pós-operatório, mas também ao longo do tempo, para que haja qualidade de vida e suplementação adequada e duradoura. É importante ficar atento aos sintomas de pacientes bariátricos, pois podem estar associados a algum tipo de deficiência nutricional. Um dos que mais chamam atenção são os sintomas neurológicos.
O paciente deve fazer consultas e exames laboratoriais periódicos, de acordo com o tipo de cirurgia e as rotinas estabelecidas pelo médico responsável. Em caso de comorbidades, elas devem ser acompanhadas por um especialista. É recomendável repetir os exames para monitorar as vitaminas a cada seis meses, especialmente nos primeiros três anos de cirurgia.

Conheça o produto em nossa loja!

Nos acompanhe em redes sociais (Facebook e Instagram) e fique por dentro dos conteúdos e promoções da loja.